VOU BEBER-TE EM GOLES...



Dispo-me dos meus medos
Nua, entrego meu corpo a você...
As verdades perdidas em becos
Sonhando uma vida feliz tecer

Mas a teia de desejo é mais forte
Esqueço meu nome, quero você...
Lambuzando-se em minha pele
Revela o que sempre desejei ser

A noite, em nossos gemidos, se embala
Cavalgando em seu corpo, anseio você...
Bebo-te em gotas de êxtase e prazer
Seu pinto penetrando, devora-me



 Amanhã serei Maria, Ana ou Clara
Não importa, saciei-me em você...
Nos becos, nossas verdades perdidas
Segredos de amantes à noite fascina

Faminta, te espero nas esquinas da vida
Mas não queira saber meu nome
Serei sua, seja qual for sua fantasia
Vem, foda-me!

Quero beber sua porra em goles...

Copyright © 2013 - Todos Direitos Reservados a Marcela Re Ribeiro - Reprodução Proibida

3 comentários:

  1. Provocante e fascinante!!! Parabéns, meu amor!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Marcela, seu enredo esta completo, com todos os elementos que nos conduzem ao ápice da excitação durante esta calorosa leitura,
    Parabéns pelo seu excitante contexto sensual, um grande abraço, MJ.

    ResponderExcluir
  3. Essa sou EU hoje. Amanhã será outra e outro dia. Vale o Hoje. Bjs. Little Pussy Cat.

    ResponderExcluir