SEDUTORAS - SEDENTAS POR SEXO





No nosso último encontro você revelou o desejo de ser devorado por duas mulheres. Convidei uma amiga para essa brincadeira a três...


Quando você chegou eu estava pronta, cheirosa, cheia de tesão e nua. Abri a porta, te puxei e antes que você pudesse dizer uma palavra, beije-te ardentemente. Suas mãos segurando meu corpo nu, deslizando  e apertando minhas nádegas, meus seios. Puro deleite!


Enquanto nos beijávamos, Isabel chegou por trás, te agarrou  e começou a tirar suas calças. Você abriu os olhos, sorriu e entre murmúrios e gemidos suspirou no meu ouvido: safada!



Em um movimento rápido, puxou a Isabel para frente e beijou-a, sentiu seu cheiro, mordeu-a e se deliciava nos seios dela. Enquanto isso eu chupava seu pinto. Você estava entregue à nossa fantasia. 

Você se afastou e eu entendi o recado. Isabel e eu começamos a nos acariciar, nos beijar; ela chupava meus seios e começamos a nos masturbar; esfregávamos nossos bocetas quentes e inchadas de prazer, loucas para serem fodidas pelo seu caralho duro, quente, macio e delicioso!


Você assistia à nossa cena e se masturbava. Então, caminhamos lentamente até você. Isabel apoiou-se no móvel de costas, empinou a bunda e ofereceu a você, mexendo e abrindo as nádegas, revelando uma boceta rosadinha, quente e molhadinha. Você penetrou gostoso nela. Enquanto ela mexia freneticamente o quadril, você chupava meus seios, me beijava, me agarrava com sua força masculina, que me deixa louca de prazer. E sua mão quente e macia masturbava minha vagina.




Antes que nosso gozo jorrasse de prazer, você deitou e me comeu gostoso, enquanto chupava e se lambuzava todinho na vagina quente e molhadinha da Bel. Como você trepa! Deixou-nos enlouquecidas e entregue ao seu deleite...



E, assim, fomos consumidos pelos nossos mais devassos desejos. Que noite! Você me enlouquece de prazer e sempre estarei pronta para satisfazer os seus mais secretos desejos. 

Vem, me conta...

Estou pronta para ser sua do jeito que me quiser.



Copyright © 2014 - Todos Direitos Reservados a Marcela Re Ribeiro - Reprodução Proibida

17 comentários:

  1. Maravilhoso conto, me deixou de ... armado

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de conto!!! Estou até agora excitado! Beijossss

    ResponderExcluir
  3. As always. Excellent choices ... beautiful to eye and mind.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. For real. Not crazy. Lovely short story for the imagination.

      Excluir
  5. Uma Marcela em tom maior na pauta poetica do amor. Aplausos!

    ResponderExcluir
  6. Uma Marcela em tom maior na pauta poetica do amor. Aplausos!

    ResponderExcluir
  7. Nesta foda histórica movida a TRÉS,
    O meu pau pediu ajuda a minha língua,
    Duas bucetas famintas as de vocês,
    Redundando em nosso gozo que nunca finda,
    Eu bebi dos vossos líquidos a vontade,
    E vocês duas não as deixei morrer a mingua,
    O meu caralho gozou sem dimensão,
    E os meus cunhão vocês engoliram ainda,
    Esta trepada acelerou os nossos corações.


    Boa tarde Marcela, seu enredo tem todos os elementos que nos levam ao topo da excitação, esta coisa de foder a três é um fetiche alucinante, as ilustração são deliciosas, impossível fazer este passeio por aqui sem gozar junto com os vossos personagens, um forte abraço, MJ.

    ResponderExcluir