SONHO SER SUA DEUSA


Quem me dera ser a deusa dos seus sonhos
E minhas marcas em sua pele tecer
Nossos corpos saciando-se destemidos
Em uma noite para nunca mais esquecer


Trago nos lábios o batom de pitomba
Mordo-te todinho até te enlouquecer
Nossos corpos unidos numa festa de arromba
Quero perder-me em você até o amanhecer


Se me nomeias tua deusa eu não resisto
Entrego-me inteira a seu bel-prazer
No calor de sua pele minha libido dispo
E cavalgando sobre o seu corpo faço a lua emudecer



Sentir o seu gozo é tudo que mais almejo
Somos fogo, despidos dos medos
Deixando-me embriagar em seu libertino cortejo
Revelo para ti os meus secretos desejos




Tuas mãos desvendando meu corpo
Regem uma sinfonia de puro deleite
Uma noite para nós... é pouco!
Ouça, nossos gemidos ecoam na madrugada


E enquanto minha boca a sua procura

Diante de nossa entrega a noite se cala...


Copyright © 2014 - Todos Direitos Reservados a Marcela Re Ribeiro - Reprodução Proibida

11 comentários:

  1. você faz parte do meu sonho poetisa!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ....ufa !!!!
    Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Sempre bom ler teus textos, beijos Marcela

    ResponderExcluir
  4. amo ler essas historias ta de parabens

    ResponderExcluir
  5. Muito bom. Conto excitante e muito bem escrito. Conheça também A Doida a Casa dos Contos Eroticos

    ResponderExcluir
  6. Esta em busca de apimentar sua relação a Distribuidora Minipreço Sexshop tem vários produtos eróticos e brinquedinhos para você.
    acesse o Link:https://www.miniprecosexshop.com.br/

    ResponderExcluir